O Legado da Guerrilha Terrorista no Brasil:

     Imagem     Com o advento do politicamente correto, aparato marxista de distorção dos fatos através da linguagem, tem-se hoje no Brasil a ideia de que a guerrilha era um grupo de heroicos cidadãos brasileiros que lutaram bravamente, até conseguir através das Diretas Já, a favor da democracia, contra um corrupto governo ditatorial militar. Nada mais falso que isso. É o que veremos abaixo.

     O verdadeiro legado da guerrilha terrorista no Brasil é nada mais nada menos que o Crime Organizado, em suas diversas facções. Comando Vermelho, Primeiro Comando da Capital, Terceiro Comando. Todos esses grupos terroristas ligados ao narcotráfico são uma herança direta do terrorismo marxista dos tempos militares. Estaria eu louco? Não!
Durante o Regime Militar, muitos dos presos políticos eram colocados no Presídio da Ilha Grande, no Rio de Janeiro, onde também ficavam presos vários criminosos ligados ao narcotráfico. Foi então que houve a simbiose maleficamente perfeita. Guerrilheiros ensinando táticas de guerrilha para os criminosos (criminosos ensinando criminosos soaria confuso). E foi desse contato que nasceu, nos anos 70, o Comando Vermelho.
     Cabe ressaltar aqui que é facilmente detectável tal relação, pois os supracitados grupos criminosos utilizam o mesmo modus operandi da guerrilha: sequestros como forma de chantagem, assaltos a bancos para levantar fundos para outras operações, assassinato de delatores, operações conjuntas a fim de despistar a Polícia etc. Tal nefanda situação é o verdadeiro legado dos hoje aclamados guerrilheiros, alguns constantes no rol dos políticos brasileiros.
     Em suma, o Regime Militar, nosso bravo salvador, que é injustamente acusado de golpista, já que a guerrilha já existia desde 1961, portanto três anos antes da Contrarrevolução, talvez tenha cometido um escabroso erro ao misturar criminosos comuns a criminosos de guerra (sim, era uma Guerra Civil, coitadismos à parte). E tal erro é refletido até hoje em nossa Segurança Pública.

Anúncios

Uma resposta para “O Legado da Guerrilha Terrorista no Brasil:

  1. ótima essa explicação, porém, nossa massa de cidadãos tão modelados pela midia, com suas mentes iludidas com falácias, jamais, meu caro, acreditarão no que você acabou de explicar, esse entendimento que você tem é pra poucos nesse brasil

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s