Brigadiano gaúcho é morto a tiros: a criminalidade violenta aumenta em todo o Brasil

 

 

brigadamilitarUma guarnição da Brigada Militar foi surpreendida nesta madrugada 29 de outubro, sábado, em frente ao Banrisul no Município gaúcho de Erval Grande. O 3° Sgtº João Marcelo Borges Desidério, lotado na 4ª CIA/13º BPM, foi morto a tiros: ele é formado na turma de 1994 em Uruguaiana.
Em torno de 10 a 12 criminosos estavam dentro da agência bancária quando percebeu a aproximação da viatura da Brigada Militar: os assaltantes estavam armados com fuzis.

O outro sargento que estava na viatura não se feriu, mas ficou em estado de choque e precisou ser levado ao hospital

Os colegas de trabalho ficaram chocados com a tragédia.

Nota Oficial Polícia Civil

A Polícia Civil de Erechim e demais cidades que compõe a 11ª Região Policial, consternada, lamenta a morte do 3º sargento da Polícia Militar João Marcelo Borges Desidério, ocorrida durante na madrugada deste sábado( 2), em confronto com marginais que explodiram agência do Banrisul, da cidade de Erval Grande.

A Polícia Civil manifesta solidariedade aos valorosos Policiais Militares do 13 BPM e, em especial, à família do Policial Militar morto e informa à comunidade que todas as providências investigatórias estão sendo tomadas, no sentido de se obter a elucidação do crime. A investigação ficará sob a responsabilidade da 1a Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos/DEIC (Departamento Especializado de Investigação Criminal), de POA.

Anúncios

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s