IGUALITARISMO: DESTRUIÇÃO DA SOCIEDADE HUMANA

 

Eu temo o dia em que todos os modos serão declarados iguais. Não há nada mais brutal do que uma falsa igualdade que suprime toda a excelência. Não há maior tirano do que o comunista egocêntrico que não toma em consideração os outros. Não há nada pior do que a intolerância daqueles que afirmam tolerar tudo – em nome do politicamente correto.

A sociedade é enriquecida pela enorme desigualdade de condições e circunstâncias: as pessoas são muito diferentes quando olhamos para a sua virtude, talento, beleza, força, família, tradição e tantas outras características definidoras.

Essas desigualdades de talentos, habilidades e circunstâncias resultam em uma sociedade hierárquica ordenada onde indivíduos ou grupos têm papéis e funções específicas de liderança, assim como os membros de um corpo desempenham papéis importantes. Isso naturalmente tende a destilar maneiras diferentes de tratamento e consideração.
Não é de todo surpreendente que o arqui-inimigo de ambos os credos comunistas é o Homem da Tradição – ele se atreve a defender uma estrutura social saudável, natural que encarna os princípios que estão em harmonia com as leis naturais e com os instintos saudáveis para a preservação da Propriedade Privada.

Portanto, verificamos na imprensa de esquerda – todos em coro a denunciar o Conservadorismo e a nos dizer que terrível é a Moral Conservadora: é necessário mostrar como o sistema atual tem moldado o comportamento dos indivíduos e como a massa dos indiferentes e dos neutros vem se tornando progressivamente um imenso exército de descontentes, prontos para seguir todas as sugestões dos utopistas e demagogos da esquerda mundial.

 

TRADIÇÃO: HIERARQUIA DE VALORES

 

A tradição ensina as normas da nossa existência através de alegorias, símbolos e mantendo o espelho da natureza criadora. Estabelece na mente a consciência de que existem padrões duradouros, ou seja, a perenidade das tradições que se manifestaram ao longo do tempo e em distintos lugares.

Adotar uma tradição é essencial. De forma mais realista, se a tradição dependesse só da transmissão ritual, há muito ela já estaria perdida na disputa de direito e regularidade iniciática. A iniciação, portanto, propõe uma transformação, uma autêntica revolução interior que faça possível o nascimento das potencialidades adormecidas do homem; as virtudes da tradição guerreira se opõe violentamente contra todas as formas de degradação social, todas elas baseadas no esvaziamento relativista de todos os valores.

Anúncios

Uma resposta para “IGUALITARISMO: DESTRUIÇÃO DA SOCIEDADE HUMANA

  1. Saudações,

    O pior é que, assim como na Europa, podemos imputar a um certo grupo específico toda a culpa por tudo de ruim que está sendo engendrado na sociedade.

    A culpa claramente recai sobre os pseudo intelectuais, os ditos portadores dos baluartes da sabedoria, aqueles que teriam a tarefa de ensinar e de guiar, fazendo com que pelo menos alguns pudessem entender os fatos e persistirem na luta.

    Sim, o mal em si mesmo está com aqueles que sendo tão tolos e tão arrogantes em sua tolice, jamais percebem que estão sendo usados, tal é sua tolice inata.

    Os professores das diversas escalas e graus, da pré-escola até as universidades, estes são os artífices dos malefícios em todos os sentidos e em toda parte.

    Foram eles que desencadearam os males do islã na França e na Europa em geral.

    Foram eles que engendraram a diminuição das populações dos países ocidentais, popularizando os meios contraceptivos como aliados do feminismo, e que potencializaram o ódio feminino contra a geração de crianças de cunho caucasiano.

    Não há pior contribuição do que a dos ditos professores.

    Mas chamá-los de professores, estes mequetrefes auto iludidos supostamente intelectuais, é insultar a memória do Hipátia de Alexandria, e de outros de seu calibre.

    Sim, há um termo para o que eles são, um termo que se empregado em desarma suas respostas prontas e sua demência politicamente montada por sobre a hipnose das massas.

    Estes “…biltres materialistas…” defensores da canalhada, que querem tudo rebaixar a seu nível, são “…pífios…”, e são hipócritas, todos eles são expressão do termo “….proditório…”, e o que fazem dito por um lado como esquerda, por outro lado como comunismo, por outro lado como socialismo, e por fim como “…materialismo…”, tanto o histórico como seu companheiro o “…liberalismo…”, deve ser descrito necessariamente pelo termo “…proditorialismo…”, para o qual eles não tem armas memorizadas e termos prontos montados, e suas mentes massificadas não conseguem tecer método para se defender.

    Por fim, em contribuição ao texto, se pudermos usar esse termo “….o proditorialismo…”, um neologismo, em nossos debates contra os tolos e contra os depravados em si, todos eles “….proditórios…”, e simplesmente não usássemos os termos chaves que detonam suas defesas memorizadas e frases prontas, poderíamos mudar a mente de uns poucos, desarmas a maioria e calar os mais torpes.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s